Reciclagem
O que você recicla em sua casa?
Garrafas Pet
Cx de leite Longa Vida
Latinhas de alumínio
Sacolas de Supermercado
Alimentos
Outros
Não reciclo nada
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (1889 votos)

ONLINE
1




Partilhe esta Página




♣Flocos de neve de papel 3D♣
♣Flocos de neve de papel 3D♣

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

Isto é um pouco mais complicado do que um floco de neve de papel de duas dimensões, mas fica lindo e é  apropriada para crianças com uma tesoura e paciente para fazer artesanato. Ela vai produzir uma decoração tridimensional floco de neve que faz a decoração da árvore perfeita ou gancho janela.

 

1 - Reunir os materiais. 

     * 6 quadrados de tamanho uniforme de papel - de preferência branca, para a cor dos flocos de neve, papel de impressora é bom, ou outro O tamanho de seu quadrado de papel pode variar de 10cm a 25cm. O papel deve ser resistente para segurar a estrutura do floco de neve. 
     * Tesoura
     * Fita durex ou cola
     * Grampeador
     * glitter Líquido (opcional)

2 - Dobre cada um dos seis pedaços de papel ao meio, na diagonal. Se o papel que estiver usando não faz um triangulo perfeito, corte a ponta retangular que sobrou para fazê-lo alinhar perfeitamente.

 

3 - Corte 3 linhas de cada lado do tringulo a partir da borda dobrada, tomando cuidado para não cortar as bordas do papel desdobrado. As linhas de corte devem ser paralelas a uma outra de cada lado e chegar perto de reunião no meio, mas não toque, deixe um pequeno espaço entre elas. Para tornar isso mais fácil, você pode dobrar o tringulo no meio. Desta forma, você vai cortar os dois lados de uma só vez, fazendo um floco de neve simétrica. Isso pode ser ou não adequado para papel mais grosso, uma vez que o número de camadas torna difícil cortar.

 

 

4 - Abra o seu papel.

5 - Enrole as duas primeiras linhas do papel interior para formar um tubo e passe a fita durex ou cole com cola branca..

6 - Vire o trabalho para baixo. Tome as próximas duas linhas de papel e coloque-as juntos no lado oposto do tubo e passe a  fita durex como antes. Esta será uma forma mais arredondada e mais larga do que o primeiro tubo.

7 - Vire o trabalho e juntando as linhas de trabalho conjunto no lado oposto até que todas as linhas de papel foram juntados.

 8 - Repita os passos 3-7 com os restantes 5 pedaços de papel. Você também pode agora cortar o papel em massa.

9- Junte três das peças concluídas enrole em uma extremidade e grampeie junto. Faça o mesmo com as outras três peças da mesma maneira. Agora você terá duas peças, composto por 3 vertentes ou "braços" de cada um.

 

10- Grampeie as duas novas peças juntas no meio. Você está quase terminando!

 

11- Por último, grampeie, onde cada um dos 6 braços se encontram. Isso garante que o formato do floco de neve fique no lugar. Veja a ilustração no topo para terminar o floco de neve.

 

Dicas

 * Aumentar o floco de neve:

Se você quiser flocos maiores, use papel maior. Você provavelmente terá que cortar mais linhas. Não tente aumentar muito o seu floco de neve certifique-se que está compatível com o método de fazê-los com o tamanho do papel.
    *

 


  *Variações de cor do papel:

Você pode variar a cor do papel, se você quiser combinar um esquema de cores do Natal - vermelho ou verde, por exemplo. Aqueles pedaços de papel de embrulho que sobraram de férias também funcionam muito bem - basta ter em mente que um lado do papel será branco liso, enquanto o outro lado vai ser colorido. Tente usar papel alumínio ou papel glitter.


    Ideias

* Decoração:

Se você quiser "avivar" o flocos de neve, coloque glitter líquido sobre o floco de neve ao longo de várias partes das linhas de papel. Prata, ouro, vermelho ou verde são provavelmente as cores mais adequadas para uso. Ou você poderia pensar em outras adições.  Basta lembrar, porém, que é importante guardá-los bem (facilmente esmagados) e você pode estar jogando-os fora. Naturalmente, você sempre pode tirar as peças adicionais decorados e manter por mais tempo.
    * Seja paciente. Este não é um trabalho para ser apressado, mas é fácil de fazer se você continuar lenta e cuidadosamente.
    * Dobre uma ponta na metade duas vezes para encontrar a posição onde cortar, e usar isto como um modelo para todas as outras peças.
    * Para pequenos flocos de neve, pode ser mais fácil de usar fita dupla face no lugar dos grampos, especialmente os braços, aderindo cada um para o outro. Também depende do tipo de papel que você usar.  Você pode fazer muitos tamanhos diferentes.

Avisos

     * Seja paciente ao cortar as linhas paralelas, de modo que você não corte mais a outras arestas ou acidentalmente cortar a linha do lado oposto, se isso acontecer, comece de novo com um novo pedaço de papel.
     * Se você quiser um floco de neve "perfeito", certifique-se de cortar as linhas sempre  idênticas para cada quadrado.
     * Trabalho lento e constante. Pressa pode levar a um floco de neve em ruínas..

 

09-04-2011

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥